Queveks do Brasil.

Uma empresa genuinamente brasileira

Nas antigas civilizações, os sonhos de grandes imperadores ergueram monumentos e construções que representaram sua época. Por conta das forças da natureza, hoje estes mesmos monumentos habitam nossos dias somente através de suas ruínas.

O alto custo para recuperar parte de nossa história demonstra a necessidade de edificar com solidez e economia.

Por isso nasceu a Queveks do Brasil. Uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1987 e estruturada no sul do País. Atuando como fabricante de aditivos e produtos químicos para a construção civil, a empresa tem a missão de buscar soluções inovadoras, modernas e econômicas para construções de qualidade.

Queveks do Brasil

A Queveks do Brasil projetou-se a frente do mercado, sendo a primeira empresa brasileira a produzir um produto líquido para substituir a cal. Disposta a construir sua história sobre bases sólidas, a empresa desenvolveu, em seus modernos laboratórios, uma vasta linha de produtos que passaram pela avaliação dos institutos IPT, Falcão Bauer e Testin, os mais conceituados do Brasil.

Por conta desta competência é que a empresa acumula vários prêmios e se destaca no cenário da construção civil. Para a Queveks do Brasil a qualidade e economia de uma obra são a razão de sua existência.

Eco-sustentabilidade associada a tecnologia

uma genuína responsabilidade assumida pela Queveks do Brasil

Preocupada com a preservação dos recursos naturais, reserva de mananciais e acreditando na evolução e desenvolvimento sustentável, a Queveks do Brasil opera com uma metodologia e tecnologia ímpar, que lhe permitem o desenvolvimento de novas técnicas e produtos sem agredir o meio ambiente.

Conhecendo o que há de mais inovador e moderno no setor da construção civil, a Queveks do Brasil desenvolve em seu laboratório próprio, a partir de elementos naturais, toda a matéria pré-industrializada que consome. Isto resulta em produtos naturais, não tóxicos, não corrosivos, não inflamáveis e biodegradáveis.

Utilizando recursos de última geração, todo o processo não gera nenhum tipo de resíduo ou dejeto, onde, até mesmo a água utilizada no sistema é reaproveitada.

A mesma preocupação com o

Alto desempenho

de seus produtos a Queveks emprega na

proteção do ambiente

em que está inserida